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Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

Essas são algumas perguntas feitas com frequência pelos nossos usuários, por meio de nossos canais, e as respostas correspondentes.

Verifique se as informações que está buscando constam dessa lista e, se quiser contribuir com nossa comunicação, acrescente outras possíveis dúvidas que não se encontram nesta relação. Teremos prazer em respondê-las e inseri-las aqui para auxiliar você e todos que nos procuram.

1. O Hospital atende pelo SUS?

Sim.

2. Quais são as especialidades e serviços oferecidos pelo Hospital?

O Hospital atende mais de 10 especialidades. Clique aqui e conheça todas as especialidades atendidas.

3. Quais são os planos de saúde que o Hospital atende?

Clique aqui e terá acesso a todos os convênios atendidos em nosso hospital.

4. Se eu quiser realizar procedimentos particulares no Hospital, como devo fazer e quais são os valores?

Para agendar consultas eletivas e cirurgias e saber os respectivos valores dos procedimentos, você deve entrar em contato conosco pelos números (33) 3263 1166 ou (33) 99932 9633 (WhatsApp).
Para agendar exames de imagem temos um telefone especifico para cada setor:

  • Mamografia: (33) 3263 1166 Ramal 250 ou (33) 99879 2106 (WhatsApp)
  • Tomografia: (33) 3263 1166 Ramal 229 ou (33) 98442 9892 (WhatsApp)
  • Ultrassom: (33) 99864 3247
5. O Hospital tem Serviço de Emergência?

Sim, o Hospital atende urgência e emergência.

6. Como posso ter acesso ao Serviço de Emergência?

Basta dirigir-se ao nosso Pronto Atendimento munido de documento de identificação pessoal com foto e apresentar o cartão SUS ou a carteira com o número de matrícula de seu Plano de Saúde.

7. Quais são os horários de visitas?

As visitas aos pacientes internados pelo SUS acontecem diariamente, das 10 às 11 horas, das 13 às 15 horas e das 19 às 20 horas; pacientes internados por convênios ou particular as visitas acontecem das 6 às 20 horas.

8. Em quais horários são realizadas as trocas de acompanhantes?

Das 6 às 7 horas e das 19 às 20 horas.

9. O Hospital dispõe de médicos de todas as especialidades diariamente?

Não. Os horários de atendimentos dos profissionais são liberados conforme agenda do profissional. O Pronto Atendimento está aberto durante 24 horas e algumas especialidades são atendem por meio de sobreaviso.

10. O Hospital oferece o atendimento de Serviços Social? Se sim, em qual horário posso ser atendido?

Sim, possuímos Serviço Social e Setor de Ouvidoria, que funcionam das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Nos demais horários favor solicitar o serviço de Supervisão. Lembramos que o Serviço Social está disponível apenas para casos de pacientes internados.

11. O parto só pode ser assistido pelo pai?

Não. O parto pode ser assistido pela pessoa de escolha da gestante, sendo limitado a uma pessoa, exceto casos em que a paciente tenha uma doula para também acompanhá-la durante o parto.

12. O acompanhante de gestante na Enfermaria deve ser apenas do sexo feminino?

Nas Enfermarias coletivas o ideal é que seja do sexo feminino, para garantir mais conforto às pacientes que estão dividindo quarto, com ressalva para o pai da criança.

13. Como consigo obter informações sobre um paciente internado?

Todas as informações sobre o estado de saúde dos pacientes são fornecidas ao familiar ou responsável legal durante a visita. Não repassamos informações por ligação ou WhatsApp.

14. Gostaria de trabalhar no Hospital. Como posso fazer parte dos processos seletivos?

Para participar dos processos seletivos é necessário enviar seu currículo para o seguinte e-mail: rh@saocamilo-hnsc.com.br.

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